03/04/2013

Terminando

Oiee,

Hoje eu trago pra vocês a menina da pintura que estava fazendo, não vou pintar o cenário todo, o desenho ficou mais ou menos, eee eu preciso aprender a pintar pedra, madeira, essas coisas, então vou praticar mais com coisas específicas. Na pintura da menina, eu gostei mais do rosto dela porque meio que foi a parte que eu me dediquei mais e também o cabelo :)
Preciso melhorar muito ainda, mas comparado com as coisinhas que eu fiz antes já ficou melhor e é legal ver a diferença com o passar do tempo. O que eu ''aprendi'' com essa pintura é que eu preciso desenhar mais anatomia (mãos e pés em especial), mais acessórios, tudo, se eu quiser fazer cenários mais pra frente eee como eu quero, vou desenhar então. É isso xD



Boa Noite pra todo mundo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário