28/03/2013

Pintura

Oiiee,
aproveitando que hoje não tive aula, hoje foi o dia da preguiça. Não fiz muita coisa, dei uma estudada no inglês e li um pouco sobre pintura digital. Tem um livro muito legal que achei, o nome é ''Digital Painting Techniques: Practical Techniques of Digital Art Masters''. Como fiquei quase a tarde toda lendo o livro, resolvi finalmente pegar a tablet e desenhar alguma coisa. O que eu fiz hoje então foi um desenho que eu gostei bastante, porque ficou um pouquinho parecido com um estilo que eu gosto e vou tentar pintar (e terminar u.u). Vou postar só o comecinho e depois eu posto como ficou no final, vou ver se consigo acabar essa semana ainda. :)


O que falta ainda e que eu quero fazer é arrumar a estante, fazer os livros com mais detalhes, fazer um vestido bem legal, arrumar a luz, sombra e tudo. xD 
Eeee claro terminar de pintar e ver se eu aprendo de uma vez.

Boa noiteee ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário