04/12/2011

Fim do Mundo

Oieeee,
hoje vou postar meu trabalho final da aula de tratamento de imagem \o/ tenho mais mil trabalhos pra fazer, mas ai me empolguei hoje e fui fazendo o peixe gigante no illustrator xDD O nome dele é Duke e como ta com fome, o mundo vai acabar uaehaeuhaeuhea. A temática do trabalho era fim do mundo, então desenhei o Duke mais cedo, demorei um tempão pra fazer as escamas dele, ta que eu errei um monte até conseguir, mas eu gostei de como ficou. Ai fiz os detalhes do olho, a cauda e a barbatana. Coloquei a asinha feliz porque ele voa (obvio). Depois passei pro photoshop, peguei uma imagem da terra e recortei e coloquei no fundo preto. Fiz as estrelinas com um brush que tem aqui eeee depois coloquei o Duke. Detalhe pro balãosinho dele \o/
To animada hoje, meu final de semana foi mto bom ;DDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário